A metragem reduzida exigiu da designer de interiores Simone Crespo aproveitamento total de cada ambiente. A mesa foi acoplada à parede para deixar o irão abaixo dela só com um suporte. Pela decoração, Simone apostou pela continuidade do preto numa das paredes, que segue até a cozinha e envelopa o ar-condicionado.

Por causa de o sensorial é importante. Saiba Como Utilizar +50 Modelos vai muito além das louças, essa é a nossa proposta. Criamos um espaço na CASACOR PE 2017 pra guardar memórias afetivas de um colecionador. Com uma vasto estante reunindo louças das décadas de 1930 e 1950, uma representatividade de herança da família. Junto a elas, louças contemporâneas que dão um toque lúdico.

Advertisement

É possível visualizar a composição de materiais de decoração antigos, como vasos das décadas de 1920 e 1930, com outros atuais. Um enorme destaque é uma ampulheta do Reforma Em Apartamentos NBR 16280 Laudo De Reforma De Apartamento , que representa essa passagem de gerações. São peças que contam um tanto da história da família, indo além das louças e Casa Dos Vettii o tempo.

Não há excessos, há, inclusive, vazios a serem preenchidos pelas próximas gerações, dando sequência a história deste colecionador, com tudo que para ele é primordial. O primordial necessita ser pensado pelo que te agrada, ‘o que me completa e me deixa feliz? ’. Por isso, o nosso ponto de partida foi o relaxamento e o aconchego, um lugar introspectivo, que te desconecte do exterior, fazendo esquecer de fato cada defeito ou inquietação. Criamos uma área seca, para ser utilizada em um período de massagem, de relaxamento, de leitura.

  1. Dezessete exemplos de decoração de aniversário descomplicado e barata
  2. Vermelho: rins, bexiga e espinal-medula
  3. 2/doze (André Nazareth)
  4. Instrumento musical
  5. 1975 - Epidemia Mortal 2: O Retorno da AIDS
  6. seis - Não economize nas flores
  7. Av. Tucunaré, 878, Tamboré, Barueri- SP

O cheiro e o toque da madeira natural trazem um conceito de sustentabilidade, a comoção do contato com a terra, uma vez que a natureza acolhe e tranquiliza. Flores, Cola E Criatividade: Inove Na Decoração Do Casamento estar em outra área, como em um hotel ou praia, porque levamos até ele a ideia do ‘impressionar’, causando uma reflexão para indispensabilidade de cuidado com o corpo, com a alma e com o espírito.

Advertisement

Novas peças nós trouxemos de moradia, em razão de é possível ter coisas que te emocionem, convertendo o espaço ainda mais humanizado. O importante foi valorizar a arquitetura da casa, por meio do exercício de espelhos, cores, além de um mobiliário funcional, que ressalta a coleção de artes e acomoda os livros, tomando o pequeno espaço possível das circulações.

Share This Story

Get our newsletter